ORGASMO: Tudo o que você precisa para chegar lá!

orgasmo

Especialistas dão as dicas do preparo do encontro às posições sexuais mais estimulantes!

É de fato comprovado que a maioria das mulheres sente dificuldades na hora de chegar ao orgasmo, mesmo quando o clímax está de venta em polpa ou mesmo quando a noite está incrível, muitas vezes parece algo impossível de alcançar. Se esse tema faz parte da sua vida, você vai gostar de saber que existem maneiras de facilitar esse momento especial da relação:

Aqui vamos falar dicas imperdíveis para apimentar sua relação e com isso melhorar seu pensamento quando se tratar de: Na ‘’hora H’’, você consegue chegar ao orgasmo?

RESERVE UM TEMPO SÓ PARA VOCÊ!

reseve-tempo-para-voce

Ao finalizar as tarefas do dia a dia, tire um momento para relaxar.

È necessário reservar um tempinho para você relaxar, tirar o estresse do dia a dia. O estresse costuma atrapalhar bastante o ápice sexual para as mulheres, isso porque elas são mais afetadas pelos problemas externos do que os homens. O orgasmo feminino é uma combinação de uma série de fatores, e o primeiro deles é o relaxamento. “O ORGASMO É A ÚLTIMA FASE DE UMA RELAÇÃO SEXUAL e muitas outras ações, sentimentos e emoções o antecedem. A grande maioria das mulheres é bastante afetada pelas tensões do dia a dia e ficam muito indispostas para a relação sexual que culminaria em um orgasmo. Para estas mulheres, o melhor seria sugerir ao companheiro que as ajudasse a recuperar o desejo ‘perdido’ nessas tensões. É necessário mostrar ao companheiro que tem vontade de restaurar o desejo. Mostre-se desejosa de uma massagem e de muitas carícias. Uma música e uma bebidinha podem contribuir para aliviar essas tensões”, explica a sexóloga SÔNIA EUSTÁQUIA. Aqui, vale qualquer técnica que realmente te ajude a relaxar: um bom banho, aromas agradáveis, aquele seu CD favorito.

ARRUME-SE!

arrume-se

Arrase no look, compre uma lingerie que te faça se sentir sexy e prepare o ambiente que deseja passar uma noite inesplicável.

Que tal preparar uma noite picante e romântica? Pode parecer bobagem, mas a forma como você pensa na relação antes dela acontecer ajuda, e muito, na hora “H”. “Está comprovado por inúmeros trabalhos que programar uma transa ou uma saída, provoca no cérebro um AUMENTO DE DOPAMINA E SEROTONINA que auxiliam o desejo e o prazer. Desta forma, o organismo fica mais forte e menos sujeito a sofrer consequências desagradáveis do dia a dia. Combinar pode dar força a ambos para que o dia seja visto de uma forma mais otimista, e desta maneira até mesmo estimular o homem e a mulher a preparem também os corpos”, revela o sexólogo AMAURY MENDES JUNIOR.

Mesmo que você arrume tudo pouco antes do parceiro chegar, isso já reflete no clima de erotismo e deixa o encontro especial. “O ambiente interfere, por isso a importância de CAPRICHAR NO CLIMA ROMÂNTICO do encontro, nas preliminares e na relação propriamente dita. Eu sugiro que você use um perfume gostoso, uma roupa bonita e sensual, uma música e um drinque para facilitar o relaxamento e assim estar mais pronta para a entrega prazerosa”, indica Sônia.

PRELIMINARES SÃO DE GRANDE IMPORTÂNCIA!

preliminares

Capriche nas preliminares para o clima ficar cada vez mais gostoso.

Não adianta, não existe orgasmo sem preliminares, e elas devem ser a maior parte de uma relação sexual. “As preliminares também alimentam as fantasias do casal e essas fantasias são fonte e recurso para que a mulher ou o homem recorram quando a excitação fica difícil ou quando se deseja aumentá-la. Todo mundo sabe que se lembrar de algo que foi muito prazeroso pode recuperar o desejo e automaticamente aumentar a excitação. Vale investir em FANTASIAS E FETICHES para elevar a excitação e vale também a utilização dos ‘brinquedinhos de sex shop’, esse é o caso onde os fins justificam os meios”, diz a sexóloga. Invista em carícias, massagens, beijos e brincadeiras apaixonadas.

AS POSIÇÕES

posicoes

Posições que tocam o clitóris facilitam o orgasmo.

O orgasmo feminino é mais fácil pela estimulação do clitóris do que pela penetração, e por isso é preciso investir nas posições em que haja um atrito sobre a região para conseguir chegar ao clímax.

A PONTE

“O homem fica por cima, quase como o papai e mamãe, mas com as costas elevadas. É possível introduzir o pênis na vagina e ao mesmo tempo tocar no clitóris”, revela Sônia. Aqui, a fricção da região clitoriana facilita o clímax, além de privilegiar a visão do parceiro.

CAVALGADA DE COSTAS

Vale a pena experimentar a cavalgada de costas, que é simples de fazer e ainda te permite controlar a intensidade e o ritmo: “Ela senta de costas sobre o corpo dele e desliza para frente e para trás. Além de ditar o ritmo, a mulher ainda consegue se estimular com as mãos”.

A DOMINADORA

Nada mais é do que você se sentar sobre o parceiro, de frente para ele, como se estivesse em uma cadeira. “Aqui as mulheres conseguem ter TOTAL CONTROLE SOBRE O RITMO E A INTENSIDADE da relação. O parceiro tanto pode tocar e acariciar as pernas dela, quanto estimular o clitóris com as mãos. Quanto mais zonas erógenas forem estimuladas, maior a chance de chegar ao orgasmo. Essa posição da mulher por cima do homem privilegia anatomicamente a mulher, pois o clitóris fica em posição de fricção durante o coito”, conta Sônia  Mendes que ainda aconselha a alternar a posição com o sexo oral, subindo o corpo até a boca do amado.

TOQUE AO “PONTO G”

“Aqui ele penetra a parceira só com a ponta do pênis, onde se encontram muitas glândulas que produzem lubrificação e que alguns chamam de ponto ‘G’. Ele vai fazendo o movimento do intercurso com cuidado e a excitação dessa posição leva a uma penetração posterior que culmina no orgasmo”, garante a especialista.

NOITE SEM VERGONHA

Nessa posição o homem senta sobre os joelhos e penetra a mulher que fica com a pélvis elevada, com uma perna esticada sobre a dele e a outra em seu peito, o que deixa o acesso ao clitóris livre. “Ela favorece o olho no olho e a visão do casal é altamente estimulada”, completa Sônia.

AGACHAMENTO ERÓTICO

Não é um exercício físico, embora possa lembrar bastante. Aqui, você agacha sobre o corpo do parceiro e faz movimentos ritmados para frente e para trás. “Ele deve estar deitado e sustentando a mulher com as mãos. Nessa posição ela tem controle sobre a intensidade da penetração”, diz Sônia.

DEPOIS DO SEXO

O orgasmo não aconteceu? Tente não se preocupar tanto com isso, o que pode dificultar ainda mais na próxima relação. “Evite a ditadura do orgasmo, desta forma os casais se completam e se relacionam melhor. O sexo pode virar obrigação e imposição se o final for sempre o mesmo. Cada um tem seu aprendizado e sabe o que precisa pra gozar, como gozar e com quem gozar. O paradigma é que se o sexo exige o despojamento e o desnudamento do corpo e do emocional, e como algumas pessoas ainda levam pudor, performance e fingimento para a cama geram problemas. No sexo, não existem normas e sim sentimentos e desejos que precisam e devem ser realizados para que a vida tenha prazer”, finaliza Mendes.

Submit your review
1
2
3
4
5
Submit
     
Cancel

Create your own review

Livro Emagrecer De Vez. É POSSÍVEL SIM!

Natália Palucio

Blogueira, Geek e nutricionista no dia a dia, aqui é onde posto dicas de alimentação, moda, saúde, dieta, comportamento, beleza e etc... Não perca meus próximos posts!!!

Website:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*