O Que Evitar No Começo do Relacionamento

O Que Evitar No Começo do Relacionamento
Deixe seu voto!

Você e o seu paquera finalmente começaram a sair e estão ficando juntos? No começo do relacionamento é comum que o homem e a mulher se sintam inseguros, pois os dois ainda estão se conhecendo e descobrindo as características e comportamento um do outro. A tendência é que ao longo do tempo as coisas se acertem e o casal se sinta mais bem preparado para seguir em frente.

homem-e-mulher

Quer garantir que este início de relacionamento será bem sucedido? Para que isso aconteça é recomendado evitar alguns comportamentos que podem causar má impressão ao seu respeito e até mesmo afugentar o seu par. Saiba abaixo o que evitar no começo do relacionamento:

1-Ficar Grudada No Paquera

No começo do relacionamento é normal sentir vontade de ficar cada vez mais perto da pessoa e deseja e conhecê-la sempre mais. No entanto, é necessário não exagerar e não querer ficar grudada no seu paquera. O ideal é ter paciência e esperar para que vocês fiquem juntos quando for o melhor momento.

Ao iniciar um relacionamento é importante tem em mente que a outra pessoa ainda está tendo impressões sobre você e o seu comportamento, logo se você fizer muitas cobranças ela terá a impressão de não irá conseguir atender à todas as suas exigências e necessidades, o que pode desestimulá-la.

2-Não Seja Possessiva e Controladora

Homem ouvindo grito da mulher

Uma das coisas que mais destrói um relacionamento ainda no início é quando a mulher demonstra ser muito possessiva e controladora. Por isso, não queira pedir um relatório de tudo que ele faz o dia inteira, com que conversa, quem são os seus amigos e amigas. Também não espere que ele abandone os seus círculos de amizade para ficar apenas com você.

Compreenda que não é preciso pressionar a pessoa e querer saber tudo sobre ela, pois isso vai acontecer naturalmente, conforme vocês forem se conhecendo cada um saberá o que os dois fazem e quais são os amigos de ambos. Ser possessiva e controladora não é bom em nenhuma fase do relacionamento.

3- Não Crie Muitas Expectativas

O Que Evitar No Começo do Relacionamento

No início do relacionamento tudo é muito instável. Sendo assim, tente não criar expectativas demais e nem idealize o seu parceiro, pois esta atitude pode lhe causar frustração. Então, por mais apaixonada que você esteja, tente não fazer muitos planos para o futuro juntamente com o seu par.

4- Não Queira Discutir a Relação Toda Hora

Quando o casal está se conhecendo a relação ainda está se estabelecendo, nessa fase as coisas devem ser leves e tranquilas, o ideal é não querer ficar discutindo a relação toda a hora, pois isso cansa. Esta situação pode fazer com que o início de namore se torne maçante e muito pesando, fazendo com que o parceiro enxergue apenas as suas qualidades negativas. É importante conversar sobre o rumo que o relacionamento está tomando, mas isso não deve ser uma rotina e nem uma exigência.

5- Continue Se Cuidando

Não é porque você está com a pessoa que deve descuidar da sua aparência e lado emocional. Continue investindo no seu bem-estar, cuidando-se para se sentir bem consigo mesma, além de não parar de fazer as suas atividades individuais como, por exemplo, sair com os seus próprios amigos.

 

.

 

A Verdade Sobre a Celulite!

Natália Palucio

Blogueira, Geek e nutricionista no dia a dia, aqui é onde posto dicas de alimentação, moda, saúde, dieta, comportamento, beleza e etc... Não perca meus próximos posts!!!

Website:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*