Universo Feminino
Nos dias de hoje, as mulheres se destacam por suas habilidades e competências. Elas provaram ao mundo que podem ser muito mais do que uma simples dona de casa. O universo feminino se expandiu tanto que hoje em dia é difícil enumerar tudo o que uma mulher é capaz de fazer.
Antigamente, as mulheres eram conhecidas por ser o sexo frágil, o que atualmente não dita absolutamente nada. Elas podem dominar o ambiente corporativo e mesmo assim, ainda ser uma ótima dona de casa. Os desafios propostos à elas são controlados, pois independente de onde venha a força interior, as mulheres sempre surpreendem lutando para vencer.
Enfrentaram muitos desafios na vida profissional, para terem o prestígio que têm hoje em dia, e essa, foi só mais uma batalha vencida pelo antigo sexo frágil. A vida amorosa de uma mulher é talvez o mais complicado de se lidar, afinal, quando os sentimentos são envolvidos, a razão nem sempre é ouvida. As amizades femininas são mais intensas, pois qualquer fato, relevante ou não, precisa ser compartilhado entre elas.
A família tem a importância indispensável. Os sentimentos das mulheres são mais aflorados, porém, isso não é motivo pra impedir que elas vençam o que lhes foi desafiado. Como é possível o sexo frágil ser capaz de tamanha façanha? Para muitos, a mulher ganhou o seu valor provando que pode ser tão boa quanto um homem em serviços como o de um engenheiro.
Para outros, isso ainda continua na hierarquia de que os homens dominam o universo profissional enquanto as mulheres cuidam de casa e filhos. E você? O que pensa? Temos no Brasil a prova viva de que uma mulher pode ser o que quiser, temos uma presidente mulher.
Qual cargo uma mulher não suportaria? Será que essa profissão existe? Porque ser mulher é enfrentar os obstáculos de cabeça erguida e provar pros que não acreditavam, que tudo é possível. É ter os sentimentos querendo se manifestar e guardá-los para a hora correta. É saber esperar o que o futuro reserva de melhor com pensamentos positivos, sabendo que no final, tudo vai dar certo. Ser mulher é, acima de tudo, ser guerreira.