Sexo Oral: do Básico AO 69

Sexo Oral: do Básico AO 69
Deixe seu voto!

sex

Mulheres, se tem uma coisa que consegue botar um enorme sorriso no rosto de um homem é o sexo oral. E se a ideia for um 69, então ele vai levitar. Já com as mulheres, o sorriso seria mais para o tipo “amarelo”. Sim, existe essa discrepância. Para o homem, receber o sexo oral é uma gratificação; para as mulheres a coisa está mais para suborno.Elas querem, mas tem alguma coisa dizendo que não é certo aceitar. Se as mulheres não se sentem à vontade com o básico do sexo oral, que dirá então com um 69!

Como se sentir confortável no sexo oral

Quando um casal recebe e dá sexo oral simultaneamente, pode-se dizer que este é um casal feliz. Não que isso seja requisito para a felicidade, absolutamente! Mas, é um bônus e tanto!

Como tudo na vida, o primeiro passo para se sentir confortável com qualquer coisa, é aprender sobre ela. E, depois, praticar. Provavelmente o conforto e confiança não virão de forma automática. Talvez você se sinta pressionada. Mas, cá prá nós, você acha que o seu homem nunca se sentiu pressionado pelo seu desempenho entre 4 paredes? Esse sentimento não é exclusividade sua. E assim como ele aprendeu a lidar com a insegurança, você também pode. Então, arrume outra desculpa.

Preliminares – coisas que vocês devem saber

Em se tratando de sexo oral básico, a saúde e a higiene íntima são essenciais. Mas, para um upgrade, ou seja, o 69, é preciso mais do que isso. É preciso planejamento, coordenação e até mesmo flexibilidade física.

Embora a maioria dos homens esteja ansiosa para experimentar o 69, alguns casais podem ficar só na expectativa. Talvez porque a manobra física não compense, ou porque seja difícil se concentrar no prazer do outro enquanto tudo o que se quer é se concentrar no próprio prazer. Portanto, antes de embarcar nessa aventura, considere a possibilidade de a coisa não dar certo de cara. Mas, nada de frustrações. Encarem com uma boa dose de humor e divirtam-se rindo da própria desventura.

Para quem quiser ir em frente, trate a técnica como um experimento. Thomas Edison experimentou a lâmpada centenas de vezes até conseguir um bom resultado. Talvez vocês não precisem de tanto, mas podem continuar tentando, se ambos assim desejarem. Em todo caso, se você não domina ainda o básico da técnica, não vai conseguir passar para o próximo nível. É como querer resolver Pitágoras sem fazer ideia do que seja hipotenusa.

Preparação para o nível avançado

Este site é destinado às mulheres, eu sei. Mas, vou conversar com o casal, porque de nada adianta só a mulher se preparar para o upgrade. O que está em discussão aqui deve ser observado por ambos. Se vocês não estiverem preparados para o experimento, considerem adiá-lo até que todos os detalhes práticos sejam resolvidos. Isso pode contribuir muito para o sucesso do 69.E quando falo sucesso, não digo necessariamente uma performance invejável, mas, pelo menos manterá vontade de continuar tentando.

Higiene: Estou procurando palavras para ser clara, mas, existe uma forma menos séria de falar sobre isso, e é por esse caminho que eu vou. Você certamente já ouviu aquela piadinha infame de que “Deus não é um bom arquiteto porque projetou a área de lazer muito próximo da área de esgoto”, certo? Pois bem, você e seu parceiro só irão se sentir bem na área de lazer, caso a área de esgoto esteja muito bem limpa e cheirosa, se é que vocês me entendem.  Portanto, caprichem na higiene. Um bom banho resolve o problema; não é necessário utilizar cremes corporais ou óleos perfumados. Isso pode até ser agradável ao olfato, mas, é péssimo ao paladar.

Depilação: As mulheres normalmente já cuidam bem desse quesito, mas se não for o seu caso, não ouse ir para a experiência sem antes fazer uma visita à sua depiladora. E peça pra ela caprichar. Faça isso com pelo menos um dia de antecedência porque, como você já deve ter notado, a pele fica sensível demais depois de uma depilação íntima. Isso significa que ao invés de sentir prazer, você pode sentir cócegas. E seu parceiro pode ficar confuso, se de repente você parar tudo começar a gargalhar. E tem mais. A depilação com cera pode provocar ressecamento; neste caso, use algum umectante natural, tipo, manteiga de Karité, para hidratar e recuperar a pele. Essa dica vale para os homens também.

– Como assim, para os homens? Eu vou ter que me depilar?

Bem, para responder a esta dúvida, vou repetir a frase de uma amiga, numa conversa sobre depilação masculina. Quando ela me deu sua opinião, eu disse a ela que um dia ainda iria usar isso. E aqui está, já que a declaração é bastante apropriada a este artigo: “Olha fulana, só namorei com um carinha assim.Mas, por Deus, tinha que ser lei”. Então, garotos, está claro que as mulheres adoram homens depilados, por mais que – literalmente falando – doa aceitar isso. Mas, também dá para resolver o problema usando aparelhos de barbear. Na dúvida, não custa nada jogar uns verdes para descobrir o que a sua parceira pensa a respeito.

A melhor posição: Um em cima do outro; de lado; ou uma alternância entre os dois? Bom, cada casal é diferente e eles devem encontrar o próprio caminho. Caso optem por um ficar em cima do outro, lembrem que, geralmente o homem é mais pesado e mais forte. A mulher é mais frágil, ainda que tenha uma compleição física maior. Talvez, então, seja uma boa ideia a mulher ficar por cima. Até porque assim ela terá mais controle sobre como realiza o sexo oral. Caso o homem fique por cima, ele pode se empolgar e acabar empurrando demais o membro e isso pode se tornar bem desconfortável para a mulher.Agora, se você ainda não passou pelos estágios iniciais do 69, nada de querer copiar malabarismos circenses, com a mulher montada em seu ombro de cabeça para baixo, etc. e tal. Isso pode dar B.O.,tragédia grega, e o máximo permitido aqui é uma comédia romântica.

Entrega total: Se houver intimidade entre o casal – e aqui refiro-me à intimidade afetiva, e não só física – deve prevalecer o desejo de uma entrega total por parte de ambos. Por isso, entenda que agora estou falando sobre o homem da sua vida, e não sobre um qualquer. Os homens sonham com conquistas e aventuras. Eles ainda têm, no íntimo, o desejo juvenil de matar dragões e salvar a donzela. Então, se você se entregar ao sexo oral, seja o básico ou o 69, isso vai fazê-lo se sentir vencedor, viril e sexy. Afinal, ele quer que você sinta tanto prazer quanto ele. Quando você se sentir plenamente envolvida e tornar essa experiência uma festa sensual, vocês vão estreitar ainda mais os laços de intimidade. Ele vai se deliciar com suas investidas generosas e não preciso dizer que a capacidade,de ambos, para a paixão e para o amor vai aumentar. Você vai se sentir mais apaixonada e ele também.

Como esse é um dos resultados possíveis desse experimento, imagino que valha a pena algumas seções de treinamento. Vocês podem descobrir uma ótima maneira de apimentar a relação. E, na pior das hipóteses, façam disso uma oportunidade para rirem de vocês mesmos, como Justin Timberlake e Mila Kunis em “Amizade Colorida”.

Submit your review
1
2
3
4
5
Submit
     
Cancel

Create your own review

A Verdade Sobre a Celulite!

Natália Palucio

Blogueira, Geek e nutricionista no dia a dia, aqui é onde posto dicas de alimentação, moda, saúde, dieta, comportamento, beleza e etc... Não perca meus próximos posts!!!

Website:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*