Tendências de Cortes de Cabelo Para 2016

Tendências de Cortes de Cabelo Para 2016
Deixe seu voto!

A moda dos cabelos femininos está constantemente mudando, trazendo novas opções para as mulheres que adoram dar destaque para as madeixas. Uma das principais maneiras de mudar o visual é investir em um corte de cabelo diferente. Para o ano de 2016, os cortes de cabelo trazem novidades e detalhes para diversificados para as versões clássicas.

Cortes-de-Cabelo-Para-2016

Você gosta de ter cabelos curtinhos para obter praticidade no dia a dia ou prefere manter as suas madeixas longas e charmosas? Não tem problema! Afinal de contas, estas duas opções continuam em alta para o próximo ano. Quer deixar o seu cabelo na moda? Saibam abaixo quais são as tendências de cortes de cabelo para 2016:

Corte Bob Hair Para 2016:

corte bob hair

corte bob hair

O corte bob hair se caracteriza por ser um pouco abaixo das orelhas, terminando rente a nuca. Este corte já fez sucesso em 2015 e segue com tudo para as próximas estações de 2016. O bob hair é um corte mais indicado para as mulheres que possuem cabelos cacheados ou ondulados, uma vez que o seu objetivo é dar movimento para os fios.

O bob hair é um corte que dá bastante destaque para o rosto, evidenciando principalmente o queixo e as bochechas,logo para cortar o cabelo neste estilo é necessário avaliar se você está disposta a ressaltar estas características da sua face.

Corte Long Bob:

Corte Long Bob

Corte Long Bob

O corte long bob se assemelha ao bob hair, a única diferença fica por conta do comprimento, visto que nesta versão os fios terminam na altura do pescoço ou ombro. Este corte é atemporal, ficando ótimo para os cabelos cacheados, ondulados ou lisos. Para quem tem cabelo com pouco volume, mas quer aderir ao corte long bob a dica é fazer baby liss para acrescentar movimento aos fios.

Corte Longo Para 2016:

Corte-Longo

Corte Longo

Os cortes de cabelo longos para 2016 continuam com o comprimento na altura dos seios, apresentando fios mais alongados e sem camadas. A tendência é que este corte venha acompanhado de uma franja na altura do queixo e com uma textura discretamente ondulada. Este corte não é indicado para mulheres baixinhas, pois ele pode achatar a silhueta.

Corte de Cabelo Médio:

Corte-media

Corte Médio

Diferentemente das outras temporadas, para 2016 o corte de cabelo médio deixa de lado as pontas desparelhas e assume um estilo reto e perfilado, sendo acompanhado de uma franja diagonal. O comprimento exato do corte médio é quatro dedos abaixo da clavícula e dois dedos acima do busto. Este corte não é indicado para quem tem rosto redondo ou pescoço curto, podendo ser feito em cabelos lisos, cacheados e ondulados.

Corte de Cabelo Curto Para 2016:

Corte-curto

Corte Curto

Em se tratando de cortes de cabelo curto para 2016, um dos destaques é o corte ‘’Joãozinho’’ que foi repaginado e aparece com franjas irregulares, tendo camadas que caem sobre a testa. Este modelo de corte é mais indicado para as mulheres baixinhas que queiram alongar a silhueta, parecerem mais magras e transparecer modernidade e personalidade

 

A Verdade Sobre a Celulite!

Natália Palucio

Blogueira, Geek e nutricionista no dia a dia, aqui é onde posto dicas de alimentação, moda, saúde, dieta, comportamento, beleza e etc... Não perca meus próximos posts!!!

Website:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*