Manchas e pintas na pele? Elas não são mais um problema… [Descubra o segredo]

Manchas e pintas na pele? Elas não são mais um problema… [Descubra o segredo]
5 (100%) 1 vote

Se você tem se sentido incomodada ou com vergonha da sua pele, saiba que já existe uma forma de combater as manchas, pintas e imperfeições de uma forma segura, simples e rápida!

Foi dessa forma que Maria do Socorro, de 32 anos, conseguiu melhorar sua pele e sua autoestima. Segundo o que contou a nossa reportagem, ela sentia muito vergonha do aspecto da sua pele.

“Eu tinha a impressão de que quando eu entrava em um ambiente, todos olhavam para mim. Não porque eu era bonita, mas porque a minha pele do rosto era tão estranha e manchada, que acabava chamando muito a atenção. “

Os tratamentos para tentar resolver essa questão foram inúmeros. Até produtos importados foram usados… Ela gastou MUITO dinheiro com cremes, loções e medicamentos que eram indicados.

Para sua surpresa, foi apenas perda de dinheiro. Nenhum foi capaz de eliminar, ou, ao menos, amenizar a aparência que tanto a incomodava.

Foi então, que já cansada e conformada de que teria aquela pele horrível para sempre, ouviu falar de DermClear, um produto diferente de tudo e que havia acabado de chegar ao Brasil.

Ela conta que se sentiu animada e buscou informações…

Por que as manchas e pintas aparecem?

Para responder essa pergunta, fomos em busca de especialistas no assunto. Isso porque, queremos que você tenha a consciência de que manchas e pintas não tratadas corretamente podem causar danos irreversíveis em sua pele e saúde.

Segundo informações de especialistas, a exposição ao sol sem proteção é um dos principais motivos para que as manchas de pele apareçam. A partir daí, vamos ter a diferenciação de tipos:

  •      Sardas;
  •      Melanoses;
  •      Manchas senis;
  •      Melasma;
  •      Queratoses;
  •      Manchas pós-inflamatórias;

A grande questão é que 87% da população brasileira apresenta algum tipo de mancha na pele, seja a do rosto ou em algum lugar do corpo. No entanto, acabam negligenciando o tratamento.

Não existe um motivo aparente para o seu desenvolvimento, mas acredita-se que mulheres que estão em período fértil ou que estejam grávidas, têm maiores chances de serem acometidas pelo aparecimento.

Isso acontece por conta do acúmulo de melanina em algumas regiões, sejam nas mãos, nos joelhos, nas axilas e no rosto.

Causas diferentes, o mesmo tratamento: DermClear

Como dissemos acima, as causas do aparecimento das pintas e manchas podem ser as mais diferentes possíveis, no entanto, DermClear dará conta de amenizá-las, ao ponto de torná-las quase imperceptíveis.

Por exemplo, até o momento, não existia nenhum tratamento comprovado que resultasse na obtenção de soluções positivas contra a Melasma. Porém, a partir do lançamento de DermClear, a esperança ressurgiu nesse sentido.

Apesar do aparecimento dessas manchas fazer parte de uma predisposição genética, a fórmula de DermClear, foi desenvolvida para atender essas necessidades.

O melhor é que DermClear tem em sua composição produtos 100% naturais, ou seja, mesmo que você seja alérgico ou tenha algum tipo de resistência, DermClear irá funcionar para você!

O PERIGO das manchas na pele

Dermatologistas e especialistas no assunto afirmam que nem sempre a questão de manchas e pintas na pele devem ser tratadas por questões de estética. Claro que isso é um fator importante, mas esse tipo de lesão pode representar um risco eminente.

Doutora Karla Martins, direto de um centro especialista em tratamento de pele em Sorocaba, comenta:

“Todo tipo de mancha ou pinta precisa ser tratada, isso porque, elas podem estar tendo um crescimento progressivo que não é perceptível aos olhos nus. As pessoas costumam achar que não é nada ou que elas, por si só, vão estabilizar, até o momento que começam a sangrar, coçar, descamar ou, mesmo, abrem uma ferida que nunca cicatriza.

Isso costuma acontecer em regiões como o rosto, braços e pescoço. No entanto, há quem desenvolva na região do couro cabeludo, mãos, virilha e joelhos.”

Os perigos relacionados ao não tratamento já são conhecidos por todos: de uma inflamação mais séria ao desenvolvimento de câncer de pele. É muito importante procurar um profissional para te orientar sobre essas questões.

O que é DermClear?

DermClear é um produto REVOLUCIONÁRIO, com uma fórmula exclusiva, nunca antes vista no mercado brasileiro. Um produto 100% natural que irá funcionar como um clareador de manchas premium com Stay C.

Em pouco tempo de uso, ele irá acabar de vez com qualquer tipo de pinta ou mancha em sua pele. De forma segura e sem causar danos ao seu organismo.

Sua fórmula foi cuidadosamente elaborada por especialistas no assunto. Além disso, foi testado e aprovado pela ANVISA e pelo Ministério da Saúde para ser comercializado aqui no Brasil.

Para provar isso, DermClear garante seu funcionamento ou seu dinheiro de volta! Isso mesmo, se você adquirir um de seus kits e não ficar satisfeita com o resultado, seu dinheiro será DEVOLVIDO!

Aproveite os descontos exclusivos que estão disponíveis por conta do lançamento.

Como DermClear irá funcionar?

Segundo o que nos contou Maria, a nossa entrevistada do começo da reportagem, DermClear já começou a dar seus primeiros sinais de resultado em 15 dias.

Ela notou uma enorme diminuição de manchas na pele, sejam as que ficam visíveis ou as de pouco visibilidade. Percebeu que sua pele deu uma leve clareada e que a ação antioxidante fez com que as rugas e marcas de expressão fossem amenizadas.

Para saber mais informações sobre DermClear e, até mesmo, ler depoimentos REAIS de pessoas que estão usando o produto, acesse o link oficial.

Aproveite que essa promoção e a garantia de devolução estarão disponíveis por tempo limitado!!!

Ah, muito importante: Lift Gold deixa claro que não faz a venda de seu produto através de revendedores. A única forma de comprar o OFICIAL é através do site.

A Verdade Sobre a Celulite!

Natália Palucio

Blogueira, Geek e nutricionista no dia a dia, aqui é onde posto dicas de alimentação, moda, saúde, dieta, comportamento, beleza e etc... Não perca meus próximos posts!!!

Website:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*