Calçados Femininos: Peep Toe

Calçados Femininos: Peep Toe
Deixe seu voto!

O calçado feminino peep toe é o tipo de sapato feminino preferido entre muitas mulheres. Esse é o modelo para quem quer o meio termo, ou seja, não quer usar um sapato fechado, mas também não quer deixar os pés totalmente à mostra com uma sandália. Eles estão presentes nas coleções de várias marcas durante todas as estações.

E para não deixar dúvidas de como usar, e aproveitar esses calçados femininos para dar um toque mais charmoso ao seu visual, separamos algumas dicas para que você saiba como combinar em qualquer ocasião o seu peep toe.


Tamanho certo do sapato peep toe. Certifique-se que o tamanho do sapato é adequado para o seu pé. Os dedos ficam à mostra, mas na linha do sapato. Fica esteticamente ruim quando os dedos acabam avançando demais a linha do sapato ou encostam no chão, vale dar atenção a este detalhe. Uma dica na hora de escolher, independente da estação e estilo, é experimentar e caminhar um pouco com ele na loja, para ver se a abertura do pé não é grande demais.

Unhas sempre bonitas.  O estado das unhas é importante para usar esse tipo de sapato. Não necessariamente devem estar, mas com boa aparência e saudáveis. Se não teve tempo, uma boa saída é a técnica do falso pedicure.

O peep toe certo para cada ocasião.  Existem vários modelos e estilos deste calçado no mercado. Casuais e mais formais, é importante saber o que e quando usar. Não vá para o trabalho com o seu peep toe de festa, por exemplo, a escolha perfeita para cada ocasião.

Peep toe no inverno. Ao contrário que muitos pensam, combinado com meia-calça  pode ser usado no inverno.

O segredo é escolher modelos mais pesados, como o modelo meia pata, e que a sua ponta seja mais fechada, usar cores escuras da estação e fazer combinações equilibradas. Mas atenção, quem tem dedos muito longos, que escorrega facilmente no sapato, deve evitar essa produção.

Vestidos com peep toe, formam uma combinação clássica. Vestidos que não são muito curtos ficam perfeitos e para quem gosta de saias rodadas, é possível criar um estilo “vintage” com o seu peep toe. Pronto, agora é só escolher o seu e abusar das combinações.

Confira mais dicas de beleza, moda e estética no Dicas de Estética e fique por dentro do mundo da moda e beleza.

Submit your review
1
2
3
4
5
Submit
     
Cancel

Create your own review

A Verdade Sobre a Celulite!

Natália Palucio

Blogueira, Geek e nutricionista no dia a dia, aqui é onde posto dicas de alimentação, moda, saúde, dieta, comportamento, beleza e etc... Não perca meus próximos posts!!!

Website:

2 Comentários

    • Natália Palucio

      Que legal Aluiza

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*