ATITUDES QUE FORTALECEM SUA AUTO-ESTIMA!

ATITUDES QUE FORTALECEM SUA AUTO-ESTIMA!
Deixe seu voto!

Quando se fala em auto-estima, nós mulheres ligeiramente procuramos saber sobre o que diz a respeito, pois alguma palavra, algum conselho é bem vindo aos nossos ouvidos. Pois nunca será para o pior, e sim para o melhor. Na verdade acho que muitas pessoas deixam de ter ou não procuram sua verdadeira auto-estima! Mas, e você? Sabe como viver com sua auto-estima em alta? Antes das dicas de atitudes que irão fortalecer, te faço essa pergunta: O que é auto-estima pra você? Será que seria satisfazer algum desejo ou pedido do outro (a) e deixá-lo (a) feliz? É saber cuidar de si próprio e não se importar no que os outros irão falar? É dar o melhor de si e vencer o outro pelas suas conquistas? Se você pensa em algum desses itens, descarte agora!  Descarte, isso mesmo! Nada disso que foi relatado será possível te deixar com auto-estima bem sucedida.

Agora vamos para o que realmente interessa, e de início você já deve pensar assim: Tu és uma pessoa linda do jeito que és. A tua essência é a tua identidade. Nem nada nem ninguém te deveria te tirar a auto-estima. É a força que te faz lutar pela vida e encarar este mundo!

ATITUDES SEMPRE É NECESSÁRIO PARA REVIGORAR A AUTO-ESTIMA:

Tenha sempre amor próprio em primeiro lugar!

Tenha sempre amor próprio em primeiro lugar!

Algumas dicas sempre serão necessárias para que você fique em alerta para saber se você está sabendo valorizar o seu ego, sua auto-estima:

– Cultive as amizades, mas, sabendo que poderá ter decepções e alegrias;
– Valorize suas qualidades, não importa o que o outro vai achar;
– Ponha limites em certas pessoas, lembre-se: ninguém é o seu dono;
– Aprenda com os seus erros;
– Aprenda a dizer não;
-Evite relacionamentos destrutivos
– Inove sempre suas idéias
-Não deixe que as críticas alheias lhe derrubem, as pessoas não sabem nada a seu respeito a não ser você mesma;
-Mantenha pensamentos positivos.
-Divida suas alegrias com quem você confia e ama de verdade;
-Seja feliz, não espere ser feliz por ninguém.

autoestima

Se você é casada, é importante também rever os conceitos do seu parceiros, como por exemplo, perguntando a si mesma:

-Meu companheiro é realmente um bom companheiro?
-Eu sei ouvir e falar sempre que preciso?
-Troco idéias construtivas ou destrutivas?
-Sei surpreender as nossas expectativas?

Você está vendo que tudo depende de um grande ciclo. Um bom relacionamento também te deixará sempre em auto ou baixa estima, tudo depende da forma que você se relaciona. Se você é solteira, pense sempre para o lado positivo, mas, lembrando que a vida é feita de momentos, mais muito deles é você que procura como quer que ele seja. Reveja-os!

oculos

Mostre-se capaz de lutar pelo que deseja e alcance seus objetivos. Nada é fácil, mais aos poucos, sempre terá grande e merecido sucesso.

Portanto, lembre-se: a auto-estima depende de você. Seja feliz por você, e não para agradar a ninguém. Olhe no espelho e tenha em mente: eu posso, eu consigo e vou vencer! Ninguém tem o direito de derrubar os seus sonhos. E saber esperar, será uma dádiva. Nada vai embora de nossas vidas sem que deixe atrás de si, grande aprendizado!

Avalie o ciclo abaixo e reveja com seus próprios conceitos:

bolas

Então, é isso! Espero ter deixado aqui pelo menos um pouco de palavras que poderão abrir sua mente e ver as coisas de uma forma mais simples e de uma maneira especial, e que te ajude a cuidar de sua auto-estima!

Avalie o seu cotidiano, tudo depende de você, seja verdadeiramente você!

Submit your review
1
2
3
4
5
Submit
     
Cancel

Create your own review

A Verdade Sobre a Celulite!

Natália Palucio

Blogueira, Geek e nutricionista no dia a dia, aqui é onde posto dicas de alimentação, moda, saúde, dieta, comportamento, beleza e etc... Não perca meus próximos posts!!!

Website:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*